+351 273 332 004 (Chamada para Rede Fixa Nacional) |
Data: Válido até 31 Março 2026
Preço por pessoa, desde: 4099€
Mínimo 2 pessoas
O nosso preço inclui:
O preço não inclui:
Suplementos de tarifa aérea para outras classes de reserva e épocas altas, extra de caracter pessoal e qualquer outro serviço não mencionado no itinerário.
Observações:
VISLUMBRE DA NOVA ZELÂNDIA, MELBOURNE, SYDNEY & CAIRNS
Itinerário indicativo sujeito a alterações até à data de partida
DIA 1 – PORTUGAL / AUCKLAND
Comparência no aeroporto com pelo menos 2 horas de antecedência. Formalidades de embarque e partida com destino a Auckland, voo com escala. Noite a bordo.
DIA 2 – EM VOO
DIA 3 – AUCKLAND
Chegada ao aeroporto e transfer para o hotel. Restante dia livre. Alojamento.
DIA 4 – AUCKLAND
Pequeno-almoço. Inicia-se o dia com visita ao Parque Regional de Muriwai, conhecido pela sua costa de areia negra, pela prática de surf e também por ser a casa de uma colónia de alcatrazes. De seguida, visita ao Museu de Auckland, que conta com uma interessante coleção de arte e com relíquias maori e polinésias. Continuação do passeio por Parnell, um dos bairros mais antigos de Auckland e prossegue-se para Mission Bay. Visita ao Viaduto de Auckland. O dia finaliza com uma visita à Sky Tower, uma torre de 328 metros de altura. Transfer para o alojamento.
DIA 5 – AUCKLAND / WAITOMO / ROTORUA
Pequeno-almoço. Saída rumo à Waitomo, onde se visitarão as Waitomo Glowworm Caves, as conhecidas grutas neozelandezas com vermes luminosos que poderá admirar a bordo de uma pequena canoa. O almoço será um barbecue tradicional num restaurante local. De seguida, saída rumo a Rotorua e transfer para o hotel. Da parte da tarde, visita à Reserva Termal e Centro Cultural Maori de Te Puia onde poderá ver diversos depósitos de sílica e barro em ebulição e admirar os seus géiseres (repuxos de água quente). Por fim, receção de forma tradicional maori e poderá assistir a uma demonstração de danças e canções típicas seguida de um jantar típico maori. Transfer para o hotel. Alojamento.
DIA 6 – ROTORUA / AUCKLAND
Pequeno-almoço. Visita à Reserva Termal de Waimangu, uma extensa reserva com atividade geotérmica onde poderá ver o efeito da erupção do Monte Tarawera no ano de 1886. Regresso a Auckland e transfer ao hotel. Alojamento.
DIA 7 – AUCKLAND / MELBOURNE
Pequeno-almoço. Em hora a combinar localmente, transfer para o aeroporto para embarque em voo com destino a Melbourne. Chegada e transfer ao hotel. Alojamento.
DIA 8 – MELBOURNE
Pequeno-almoço. Dia livre. Alojamento.
DIA 9 – MELBOURNE / SYDNEY
Pequeno-almoço. Em hora a combinar localmente, transfer para o aeroporto e embarque em voo com destino a Sydney. Chegada e transfer ao hotel. Alojamento.
DIA 10 – SYDNEY
Pequeno-almoço. Dia livre. Alojamento.
DIA 11 – SYDNEY / CAIRNS
Pequeno-almoço. Em hora a combinar localmente, transfer para o aeroporto e embarque em voo com destino a Cairns. Chegada e transfer ao hotel. Alojamento.
DIA 12 – CAIRNS
Pequeno-almoço. Dia livre. Alojamento.
DIA 13 – CAIRNS / PORTUGAL
Pequeno-almoço. Em hora a combinar localmente, transfer para o aeroporto e embarque em voo com destino a Portugal. Noite a bordo.
DIA 14 – PORTUGAL
Chegada.
NOVA ZELÃNDIA
1. MOEDA: O dólar neozelandês é a moeda oficial da Nova Zelândia, tem por símbolo "NZ$" e por código NZD. 1 NZD corresponde aproximadamente 0.57 EUR.
2. LÍNGUA: As línguas oficiais da Nova Zelândia são o inglês, o maori e a língua de sinais.
3. DIFERENÇA HORÁRIA: A Nova Zelândia usa dois fuso horários, o Horário padrão da Nova Zelândia: GMT/UTC + 12 e o Horário padrão da ilha Chatham: GMT/UTC + 12.75
4. ELETRICIDADE: Na Nova Zelândia, a voltagem é de 230 V, e a frequência de 50 Hz. As tomadas padrão são de tipo I, neste sentido deve-se fazer acompanhar de um adaptador universal para evitar problemas com aparelhos eletrónicos.
5. CLIMA: O clima neozelandês caracteriza-se por ser marítimo quente e equilibrado. A ilha do norte distingue-se por ser mais quente do que a ilha do sul, por estar mais perto do Equador.
6. VESTUÁRIO: Na Nova Zelãndia é aconselhado fazer-se acompanhar de roupas leves e confortáveis, fazendo-se acompanhar de um agasalho para os dias mais frios.
7. GASTRONOMIA: A gastronomia neozelandesa caracteriza-se pela sua forte influência marítima, destacando-se pela qualidade dos frutos do mar, bem como do uso de carnes vermelhas, principalmente o cordeiro assado, e de laticínios.
AUSTRÁLIA
1. MOEDA: O dólar australiano é a moeda oficial da Austrália, tem por símbolo "A$" e por código AUD. 1 AUD corresponde aproximadamente 0.61 EUR.
2. LÍNGUA: A língua oficial da Austrália é o inglês australiano, uma mistura entre o inglês tradicional e outras línguas.
3. DIFERENÇA HORÁRIA: A Austrália usa três fusos horários principais, o Horário Padrão da Austrália Ocidental: GMT/UTC + 8, o Horário Central Australiano: GMT/UTC + 9:30 e o Horário Padrão da Austrália Oriental: GMT/UTC + 10.
4. ELETRICIDADE: Na Austrália, a voltagem é de 230 V e a frequência de 50 Hz. As tomadas padrão são de tipo I, neste sentido deve-se fazer acompanhar de um adaptador universal para evitar problemas com aparelhos eletrónicos.
5. CLIMA: A Austrália caracteriza-se a Norte por um clima tropical com ciclones e fortes chuvas entre novembro e abril, e a Sul por um clima temperado, com temperaturas quentes.
6. VESTUÁRIO: O clima australiano é predominantemente quente, aconselhando fazer-se acompanhar por roupas leves.
7. GASTRONOMIA: A gastronomia australiana é diversificada e explora sabores internacionais, devido à influência que recebe de diversas culturas. Devido à proximidade com o continente asiático é possível encontrar nas maiores cidades do país diversos restaurantes asiáticos.